Cidadeverde.com

PF/PI intercepta tráfico de crack vindo do Ceará

Imprimir
A Polícia Federal divulgou notas confirmando a prisão de traficantes que tentavam trazer crack do Ceará para o litoral do Piauí. Só nos últimos dois dias foram duas apreensões com mais de 2,5kg de entorpecentes. As duas ações foram realizadas na mesma rodovia.
 
Na última segunda-feira (16) de um traficante com mais de 1kg de crack. Foi preso F.I.S. de A., que também não teve sua idade revelada - a PF adotou as iniciais dos nomes de acusados em todas as suas notas oficiais. Ele estava no ônibus da empresa Guanabara que faz linha de Fortaleza/CE para Parnaíba.
 
Com o preso estava 1,255kg de crack, envolto em um lençol dentro de um saco plástico. A PF interceptou o ônibus na localidade "Bom Retiro", na rodovia que liga as cidades de Luís Correia a Chaval/CE. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Casa de Custódia depois de lavrados os autos.
 
Já nesta terça-feira (17) foram presos em flagrante L. R. dos S e também F. de A. M. F.. Eles estavam na mesma localidade e com 1,53kg de crack. Os dois viajavam em um monza com placas da cidade de Sobral/CE. A droga estava em uma sacola escondida debaixo do banco do motorista. Os dois também estão na Casa de Custódia de Parnaíba.
 
Atualizada às 18h13min
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: