Cidadeverde.com

Kelly Osbourne admite recaída após 4 anos sóbria

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@kellyosbourne

Kelly Osbourne, 36, filha do músico Ozzy Osbourne, compartilhou um vídeo nos stories do Instagram admitindo aos seus 2, 3 milhões de seguidores que teve uma recaída após quatro anos de sobriedade. Emocionada, ela lamentou o ocorrido e prometeu se recuperar.

"É meio difícil falar sobre isso, mas prometi que sempre seria honesta com vocês sobre o meu estado e como anda a minha jornada de recuperação", disse

Kelly disse que "não estava orgulhosa" de sua decisão, mas queria ser "honesta" com os fãs sobre a sua recuperação. "Eu tive uma recaída, não tenho orgulho disso, já estou de volta nos trilhos e farei um podcast contando para todo mundo como estão as coisas e o que aconteceu".

A filha de Ozzy Osbourne encerrou o vídeo dizendo que está sóbria e vivendo um dia de cada vez. "Só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje e estarei sóbria amanhã, mas aprendi que é um dia de cada vez e queria que vocês soubessem a verdade porque não quero mentir para vocês", afirmou.

Kelly deu várias entrevistas ao longo dos últimos anos falando sobre a sua luta contra os vícios em álcool e drogas. Ela ficou sóbria em 2017 e anteriormente admitiu que nunca pensou que estaria viva aos 35 anos depois de desmaiar todas as noites por causa das drogas e festas no auge da luta contra o vício.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais