Cidadeverde.com

Diretoria confirma Marcelo Vilar como novo técnico do Altos

Imprimir

Foto; JL Rosa

Marcelo Vilar, 59 anos, é o novo técnico do Altos. O técnico junto com toda sua comissão se apresentam ao Jacaré nesta sexta-feira, na Cidade da Manga. Após o pedido de demissão do técnico Fernando Tonet, o Altos agiu rápido e decidiu pelo nome do treinador que vem para mais uma passagem no futebol piauiense e recentemente, no ano de 2021 esteve no Botafogo-PB. De cara terá desafio pelo Campeonato Piauiense quando o Altos enfrenta o 4 de Julho no domingo ás 15h45min, em Piripiri.

‘Optamos por um nome conhecido e pensado. A comissão dele chega nesta quinta e ele Marcelo Vilar chega na sexta-feira para iniciar seu trabalho.’, disse Warton Lacerda.

Vilar iniciou sua carreira como técnico em 1996 no Itapipoca-CE e tem no Nordeste seus melhores e mais significativos trabalhos nas passagens pelo Botagofogo-PB nos anos de 2013 a 2015. No Piauí, o único clube que tinha comandado até então era o River quando passou nos anos de 2005 e 2020.

“Marcelo Vilar é um nome forte do futebol Nordestino. Treinador com vários acessos e que estava recentemente no Botafogo da Paraíba.  É um treinador que deu trabalho para trazê-lo até porque o nível salarial é muito alto. Abriu mão dê muita coisa e conhece os nossos jogadores e topou a missão de levar nosso time até o titio de campeão piauense”, disse Warton Lacerda presidente do Altos.

O técnico chega para comandar o Altos que tem pela frente a sequencia do Campeonato Piauiense no qual está atualmente em quarto lugar com 10 pontos, mas com um jogo a menos e o Campeonato Brasileiro Série C. No domingo,25, o time entra em campo pelo Estadual quando enfrenta um dos principais adversários do ano o 4 de Julho, em Piripiri.

 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais