Cidadeverde.com

Programação de futebol na Rádio e TV Cidade Verde

Imprimir

A torcida piauiense terá uma ótima programação de futebol no sábado e no domingo pela TV e Rádio Cidade Verde, compreendendo as semifinais da Copa do Nordeste e a rodada do Campeonato Piauiense.

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com

CEARÁ X VITÓRIA – COPA DO NORDESTE

O jogo será disputado às 16h00 deste sábado (24), no Estádio Castelão, em Fortaleza, valendo pelas semifinais da Copa do Nordeste. O vencedor estará classificado para a decisão do título da Copa dos Clássicos de 2021.

Havendo empate, a definição vai para os pênaltis. A partir das 15h45 começará a transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde.

FLUMINENSE X PARNAHYBA – CAMPEONATO PIAUIENSE

No mesmo horário de Ceará x Vitória da Bahia, o Campeonato Piauiense terá o jogo Fluminense e Parnahyba no Estádio Albertão.  Uma vitória levará o tricolor aos 15 pontos, entrando definitivamente na luta pelo título estadual. 

De outra parte, vencer a parada deixará o Tubarão do Litoral firme na liderança.

Fluminense x Parnahyba – sábado (24) às 16h00 no Albertão. A Rádio Cidade Verde começará a transmissão às 15h30 com os Titulares do Esporte no Rádio.

CLÁSSICO RIVER X FLAMENGO NO DOMINGO

E a torcida piauiense vai começar o domingo (25) com o clássico River x Flamengo às 09h00 no Estádio Albertão. Os dois times precisam vencer na competição. No jogo do primeiro turno, triunfou o Flamengo por 2 x 0.  

O clássico terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde, com início às 08h45.

O Rivengo também terá transmissão pela Rádio Cidade Verde. A jornada esportiva dos Titulares do Esporte no Rádio começará às 08h30 diretamente da cabine Carlos Said, no Albertão.

No domingo (25) à tarde o Campeonato Piauiense terá mais dois jogos e ambos poderão determinar mudanças na tabela de classificação do Campeonato Piauiense: Picos x Tiradentes, em Picos; 4 de Julho x Altos, em Piripiri. A torcida piauiense poderá acompanhar os dois jogos através da Rádio Cidade Verde.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais