Cidadeverde.com

A goleada do Flamengo no Altos e o empate 4 de Julho x Picos

Imprimir

O Flamengo foi a sensação da programação do Campeonato Piauiense nesta quarta-feira (28) no Estádio Albertão. O rubro-negro simplesmente goleou Altos por 4 x 0, aniquilando as possibilidades da equipe altoense assumir a liderança do Campeonato Piauiense. 

Fotos - Elziney Santos - FFP

Antes de 10 minutos o placar já estava em 2 x 0, gols de Valdir a um minuto e André Beleza aos 6. E todas as tentativas altoenses para uma reação esbarraram na eficiente  marcação dos comandados de Aníbal Lemos.

E a goleada veio no segundo tempo com mais dois gols através de Palito aos 36 minutos e Levi aos 43, fechando a goleada de 4 x 0. Excelente semana para o Flamengo com o triunfo no Rivengo por 3 x 2 e a goleada em Altos por 4 x 0, chegando à terceira posição , deixando para trás Altos e 4 de Julho. 

Para o time do Altos o resultado foi desastroso uma vez que uma vitória estava nas cogitações e de maneira clara. E agora cabe uma avaliação do que está acontecendo em Altos. 

Pelo visto, a crise que culminou com a saída do técnico Fernando Tonet ainda perdura.  É verdade que tivemos a vitória em Piripiri por 4 x 3, mas quase cedendo o empate após construir uma vantagem de 4 x 1. Sob a direção de Marcelo Vilar, o time do Altos sofreu 7 gols em dois jogos.

Fluminense, Parnahyba e River agradecem ao Flamengo pela goleada que impediu Altos de assumir a liderança do Campeonato Piauiense. O rubro-negro está na parada pelas duas vagas para as finais, com a conquista de 06 pontos em sequência.

EMPATE DE 1 X 1 EM PIRIPIRI

A Sociedade Esportiva de Picos conseguiu um ponto em Piripiri, ao empatar com o 4 de Julho por 1 x 1. Aos 39 minutos do primeiro tempo Vítor Recife fez 1 x 0 para o Colorado e Júnior Juazeiro empatou para o Zangão aos 46 minutos.  

Nos acréscimos da fase final a equipe de Piripiri esteve para chegar ao segundo gol, mas a defesa picoense segurou o empate. O resultado foi bom para Picos que somou mais um ponto e também para Fluminense, Parnahyba e River.

FICOU ASSIM A CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

1º) Fluminense com 15 pontos

2º) Parnahyba – 15 pontos

3º) River – 14 pontos

4º) Flamengo – 13 pontos

5º) Altos – 13 pontos

6º) 4 de Julho – 12 pontos

7º) Picos – 10 pontos

8º) Tiradentes – 09 pontos

PRÓXIMOS JOGOS

- Sábado (01)

No Albertão – River x Fluminense

Em Parnaíba – Parnahyba x 4 de Julho

- Domingo (02)

Em Teresina – Tiradentes x Altos

Em Picos – Picos x Flamengo

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais