Cidadeverde.com

Homicida fingiu ser policial para roubar caça-níqueis em Teresina

Imprimir
 
A polícia apresentou na tarde desta quarta-feira (18) Marcelo Ivani de Oliveira Maia, o Marcelo Pitbull. Ele é acusado de matar o filho do dono do Forró 2000, conhecido popularmente como "Forró da Bala". Na apresentação feita no 1º Distrito Policial (Centro), foi informado também que o homicida é acusado de se passar por policial para roubar máquinas caça-níqueis em Teresina.
 
Marcelo Pitbull vai responder a inquérito por fingir ser policial e apreender caça-níqueis. Ele teria retirado o dinheiro das máquinas e posteriormente revendido as mesmas.
O suspeito foi encontrado em Juazeiro, norte da Bahia, e preso em ação das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone -, 1º DP, e serviço reservado do 1º Batalhão da Polícia Militar. Eles monitoraram a mãe do acusado e a seguiram quando a mesma resolveu visitar o filho.
 
 
Com Marcelo, foram encontrados três telefones celulares, uma moto modelo CBX 500, um Fiat Uno, e um revólver calibre 38 com três munições intactas.
 
Ele é acusado de matar com quatro tiros Paulo Reulkeles Vieira Soares, 21 anos. O crime aconteceu no dia 4 de abril de 2008 na lanchonete Aerolanches, avenida Centenário, bairro Aeroporto. Marcelo Pitbull já foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina.
 
Yala Sena (flash do 1º DP)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: