Cidadeverde.com
Cidades

Criança de 9 anos morre após sofrer descarga elétrica em geladeira

Imprimir

Uma criança de nove anos, identificada como Vitor Gabriel Nascimento Moreira, morreu após sofrer uma descarga elétrica ao tocar em uma geladeira. O caso foi registrado na tarde de ontem (28), no município de Bom Princípio, distante cerca de 310 quilômetros ao norte de Teresina. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar do município, tenente Muniz, o garoto estava brincando de petecas, também conhecidas como bola de gude,  na residência do avô quando sofreu a descarga elétrica ao tentar retirar os objetos que estavam debaixo da geladeira. 

"Ele foi pegar umas petecas debaixo da geladeira e ficou grudado. O garoto gritou por socorro e foi encontrado por uma tia que o viu deitado com a mão embaixo da geladeira se debatendo. Ela desligou a geladeira e procurou por socorro junto aos vizinhos", relatou. 

Uma das primeiras pessoas a prestar socorro ao garoto foi o prefeito de Bom Princípio, Lucas Moraes, que estava nas proximidades. "Um dos vizinhos que apareceu foi o prefeito, que fez massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas infelizmente a criança não resistiu e morreu", contou o tenente Muniz. 

O corpo de Vitor Gabriel foi levado para o Instituto de Medicina Legal(IML) de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Natanael Souza
[email protected] 

Imprimir