Cidadeverde.com
Política

“Já é tempo de o PSDB assumir postura crítica”, diz Luciano Nunes sobre Teresina

Imprimir

O presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, afirmou nesta quinta-feira (29) que já está na hora de o partido assumir uma postura crítica em relação a administração municipal. Segundo ele, já se passaram 100 dias, tempo suficiente para o atual prefeito colocar em prática as propostas de campanha.

“É natural não se ter uma posição muito firme nesse momento. É um momento onde o prefeito tem que ter a liberdade para dar a forma de sua gestão. No meu entendimento esse tempo está acabando. Já passamos dos 100 dias de governo. No meu entendimento já é tempo de o PSDB assumir uma postura mais crítica, mas também propositiva em função da administração que aí está”, declarou em entrevista à TV Cidade Verde.

De acordo com Luciano Nunes, não há outro caminho para o partido se não o de oposição a Dr. Pessoa.

“Foi este o lugar que o povo de Teresina nos colocou: como oposição. Temos que defender até por uma questão de responsabilidade com a cidade, todas aquelas políticas públicas que foram executadas ao longo desse tempo. Os vereadores, cabe a eles o exercício dessa oposição. A eles é dado o tempo de fazer a oposição”, afirmou.

Para o presidente, o foco nesse momento na sigla é o de reunificação, já que perderam a eleição na capital e o seu maior líder, Firmino Filho.

“O foco principal neste momento é justamente essa reunificação do partido. Está bem claro o momento desafiador que o PSDB passa. Nó saímos de uma eleição em Teresina não logramos êxito e agora com a partida do nosso líder Firmino. O PSDB tem uma história de luta em Teresina”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir