Cidadeverde.com

Altos segue se reforçando e contrata volante Jardel, ex-ABC

Imprimir

Foto:Andrei Torres/ABC

O volante Jardel, 24 anos, é novo reforço do Altos para sequencia do Campeonato Piauiense. O jogador é natural do Rio Grande do Norte e recentemente estava no Metropolitano, de Santa Catarina. Jardel chegou ao elenco na terça-feira (27) e é o quarto reforço após a mudança de comando, que agora tem Marcelo Vilar como técnico. De acordo com a diretoria o volante não será o último nome a chegar e mais peças devem ser integradas no grupo nos próximos dias.

"Vimos a necessidade e alem desses que estão aí já devem chegar mais alguns nomes", disse o presidente Warton Lacerda. 

O jovem atleta esteve no estádio Albertão e viu das arquibancadas o Altos ser goleado pelo Flamengo pelo placar de 4 a 0. O jogador deve ser regularizado ainda essa semana e estar em campo no jogo contra o Tiradentes que acontece no domingo (2), às 9h, no Albertão. No currículo, Jardel tem passagens pelo ABC-RN e Globo-RN.

Foto: Pâmella Maranhão

O volante esteve no Albertão ontem (28)

Toda a base de Jardel foi feita no ABC, clube que passou sete temporadas e foi apenas por emprestimo para outras equipes, mas da região do Rio Grande do Norte. Está será a primeira passagem no futebol piauiense. O atleta chega para brigar por vaga em um setor que tem Dos Santos e Ray como titulares absolutos e entre as opções Jorginho e Netinho, quase sempre utilizados. 

O Altos tem apostado em parceirias e em atletas bem jovens que não estão tendo espaço em seus clubes como forma de se reforçar para o decorrer do Campeonato Piauiense. Na terça-feira (27) também chegou o  trio de 'garotos' naturais do Distrito Federal, ex-Sobradinho. O atacante Kaka Melo, e os meias Juninho e Luigi, o último inclusive chegou a entrar em campo nos minutos finais do jogo contra o Rubro-Negro e teve oportunidade de vestir de cara a camisa do clube, apesar do resultado elastico contra o Jacaré. 

O time não terá tempo para lamentar o resultado negativo dentro do Estadual, pois volta a campo neste domingo quando enfrenta o Tiradentes, lanterna da competição e lutando de forma desesperada para descolar da parte debaixo da tabela. 

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais