Cidadeverde.com
Esporte

Sampaio Corrêa anuncia contratação de técnico português Daniel Neri

Imprimir

Depois de uma semana de expectativa, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quinta-feira (29), o português Daniel Neri como novo técnico do time para a temporada de 2021. O treinador chega para substituir Rafael Guanaes, demitido na semana passada.

Natural da cidade portuguesa de Amarante, Daniel Neri tem passagem pelo Salgueiro-PE, clube pelo qual foi campeão estadual em 2020 e chegou a disputar a Copa do Nordeste deste ano, caindo ainda na fase de grupos.

Além do Carcará do Sertão, Neri trabalhou no Flamengo-PE, na base do Sport e do Porto-PE no Brasil.

A conquista do Campeonato Maranhense será o primeiro desafio do novo treinador. A diretoria ainda não decidiu se Neri já estará no banco de reservas na disputa da semifinal do Estadual. O time deve voltar a campo nesta domingo (2) ou na segunda (3) - a tabela ainda não foi decidida.

O anúncio do novo técnico, que ainda não foi regularizado no clube e deve desembarcar na noite desta quinta em São Luís, surpreendeu, já que Daniel comandou o Salgueiro pela última vez ainda na noite de quarta (28), na vitória sobre o Sete Setembro por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Imprimir