Cidadeverde.com

Pagamento do auxílio para o setor de bares termina nesta sexta (30)

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE) informou que será concluído, nesta sexta-feira (30), o pagamento do Piauí Auxílio, benefício destinado aos trabalhadores desempregados e pequenos empreendedores dos setores de bares, restaurantes e eventos no estado. Ao todo, mais de 4 mil profissionais tiveram o cadastro aprovado. 

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Igor Néri, alerta que os beneficiários aprovados precisam ficar atentos quanto aos dados bancários informados. Quem preencheu todos os requisitos, mas informou dados bancários incorretos, tem até a segunda quinzena de maio para solicitar correções através do site piauiauxilio.com. 

“Quem não receber até o final do mês de abril deve informar à nossa equipe para que possa haver correção da conta”, explica o secretário.

Os benefícios totalizam mais de R$ 4 milhões em recursos próprios do Governo do Estado para diminuir os efeitos negativos da pandemia de Covid-19 na economia.

A parcela única de R$ 1 mil vale tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica que se enquadraram no requisitos do auxílio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais