Cidadeverde.com

LIVRE: Dado Dolabella consegue habeas corpus

Imprimir
Marco Aurélio Assef e Gilberto di Pierro, respectivamente advogado e irmão do ator Dado Dolabella, afirmaram na tarde desta quarta-feira (18) que conseguiram um habeas corpus para o ator. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro confirmou a decisão da desembargadora Gizelda Leitão Teixeira em seu site.
 
 
Dado foi preso por ter desrespeitado uma decisão do I Juizado de Violência Doméstica do Rio, que determinava que ele deveria se manter a 250 metros de distância da atriz e ex-namorada Luana Piovani. No carnaval, Luana e Dado estavam no mesmo camarote e num baile no Museu de Arte Moderna (MAM).
 
Mais cedo, o advogado Marco Aurélio havia afirmado que seu irmão, o também advogado Michel Assef Filho, havia dado entrada no pedido de reconsideração da prisão do ator Dado Dolabella. Mas segundo os defensores do ator, esse pedido iria demorar.
 
Na segunda-feira (23), segundo os advogados de defesa, Dado vai ter uma audiência no fórum sobre este mesmo processo.
 
Almoço
Dolabella chegou à Polinter da Pavuna, no subúrbio do Rio, por volta das 10h40, onde passou por uma triagem. Ele almoçou estrogonofe feito por detentos, segundo informou Gilberto di Pierro. No entanto, de acordo com informações da carceragem, foi servida uma quentinha com galinha, berinjela, feijão e arroz.
 
Ainda segundo informações da Polinter, ele está numa cela chamada "seguro" onde não há presos que pertençam a facções criminosas. O local tem cerca de dez metros quadrados e nele há, além dele, outras 13 pessoas. Segundo o advogado Michel Assef Filho, ele não tem direito a prisão especial.
 
Gilberto contou ainda que falou com o irmão e Dado está tranquilo. O irmão dele chegou a levar algumas peças de roupa, mas na Polinter só é permitido usar camisa de malha, bermuda e chinelo, por questões de segurança dos próprios presos.
 
"Minha mãe está muito preocupada e tomando calmantes", contou Gilberto sobre Pepita Rodrigues.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: