Cidadeverde.com

Lira afirma que receberá relatório final da reforma tributária na segunda-feira

Imprimir

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), garantiu que, na segunda-feira, dia 3, receberá o relatório final sobre a reforma tributária. O texto que reúne uma versão da Câmara, uma do Senado e outra do governo federal sobre as mudanças no sistema de tributação do País está parado no Congresso, com a relatoria do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB)

Em publicação no Twitter, Lira reforçou que a reforma tributária é prioridade na Câmara. Segundo ele, a busca por maior facilidade na tramitação do tema "será um item crucial do encaminhamento dessa questão".

No sábado passado, 24, o presidente da Câmara declarou, na rede social, que a versão final do relatório seria divulgada no dia 3 Em sua avaliação, "o Congresso não pode ficar prisioneiro da paralisia política das guerras legislativas". "Mais do que nunca, temos de cumprir nosso dever com a sociedade. Como sinalização de que a política do cabo de guerra não vai alterar nossa missão, estaremos tornando pública na segunda-feira, dia 3 de maio, a versão inicial do texto da reforma tributária", escreveu Lira na ocasião.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais