Cidadeverde.com

Paulo Júnior cita goleada do Fla-PI sobre Altos: “Queria enfrentar o mesmo time sonolento"

Imprimir

Foto: TV Cidade Verde

O Tiradentes realizou treino na manhã de hoje (30) no estádio Albertão. O treino foi visando o confronto contra o Altos, que acontece no domingo (2) às 9h e é mais uma partida decisiva para o Tigre que segue na luta contra o rebaixamento. O jogo terá transmissão da TV Cidade Verde a partir das 8h45min. O time de Paulo Júnior estará praticamente completo para partida e o time quer usar a mesma receita que o Flamengo utilizou para sair de campo com a vitória e vivo na briga contra o rebaixamento. 

“Eu queria enfrentar o Altos como jogou contra o Flamengo aqui (no Albertão) parece que eles não vieram, mas a gente sabe que não é assim. Sabemos que o Altos e o 4 de Julho são os dois times a serem batidos na competição. A gente não está desmerecendo ninguém dizendo que Fluminense não é ou Parnahyba não seja, mas enfrentamos todos eles a gente viu que maior dificuldade foi exatamente contra o Altos, que um time que tem divisão no Brasileiro enquanto ninguém aqui tem divisão”, disse Paulo Júnior. 

Foto: TV Cidade Verde

Ciente da qualidade do adversário e sabendo que o Alviverde deve vir mordido para o jogo após a derrota elástica da última quarta-feira (28). O técnico diz que a receita usada pelo Flamengo é a que ele também deve colocar em pratica no domingo para tentar anular o Altos. 

“No jogo a gente não inventa. Todas as formações que a gente usa a gente trabalha antes e não vai ser diferente. Sabemos que eles têm um ataque muito forte né? A volta do Betinho faz eles terem aquele time que subiu na Série C, com uma movimentação muito forte com o Roger e então a gente precisa anular isso e a gente precisa repetir a forma que Flamengo jogou aqui que é anular as jogadas ofensivas deles e contra atacar com muita precisão”, acrescentou Paulo Júnior. 

O treino teve direito a muita paralisação e intervenções do técnico que pediu de forma exaustiva atenção e inteligência na tomada de decisão por parte dos seus comandados. “Nos sabemos do esforço dele e ele (Paulo Júnior) tem toda nossa confiança. Todo dia estamos sempre dando nosso máximo”, frisou Matheus atacante. 

O jogo entre Tiradentes e Altos acontece no domingo (2), às 9h, no Albertão. A partida é válida pela 11ª rodada do Piauiense e terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais