Cidadeverde.com

Tiradentes x Altos com transmissão da TV Cidade Verde neste domingo

Imprimir

Foto: Roberta Aline

A 11ª rodada do Campeonato Piauiense segue neste domingo. A partir das 8h45min inicia a transmissão do jogo entre Tiradentes x Altos na tela da TV Cidade Verde, direto do estádio Albertão. O jogo inicia às 9h da manhã. A vitória é importantíssima para os dois lados, pois o Tigre é o lanterna da competição com nove pontos e luta contra o rebaixamento. O Altos está no meio da tabela, com 13 pontos e vem de uma derrota elástica sofrida diante o Flamengo por 4 a 0 na última quarta-feira (28). 

O Altos vive momento de instabilidade e dificuldade na competição, pois não consegue manter sequencia de resultados e a derrota elástica contra o Flamengo fez com que o time optasse pelo silencio no decorrer da semana. Ainda com salários em atraso a diretoria confirmou que um mês foi pago nesta sexta-feira (30), porém uma folha e meia segue em aberto. 

Se vencer o Tiradentes o time pode saltar até para segunda colocação dependendo da quantidade de gols marcados, porém se perder e o Flamengo vencer seu compromisso em Picos pode fechar a rodada entre os rebaixados do Estadual. 

Paralelo a todo esse cenário de problemas o time segue se reforçando após a chegada do técnico Marcelo Vilar. Para essa partida podem acontecer duas estreias – o meia Linnick e o volante Jardel, ambos jovens de 21 e 24 anos respectivamente e que chegaram essa semana, mas já foram regularizados junto a CBF e estão aptos para jogo. Outro nome que pode voltar a campo e a titularidade é o camisa 10, Juninho Arcanjo, que vinha se recuperando de uma forte virose e voltou a treinar nos últimos dias. 

O Jacaré realizou seu último treino na manhã deste sábado (1°) na cidade de Altos e depois do jantar o time veio para capital onde concentra para partida que acontece pela manhã. A formação titular não deve ter grandes alterações além do retorno de Betinho ao trio de ataque, o jogador que voltou a estar à disposição após algumas semanas e entrou na segunda etapa no jogo do meio da semana. O atacante Lucas Campos também volta a estar a disposição após cumprir suspensão automática. 

O jogo entre Tiradentes e Altos acontece neste domingo (2), às 9h, no estádio Albertão, em Teresina. O jogo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Piauiense. A partida terá transmissão da TV Cidade Verde a partir das 8h45min.

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais