Cidadeverde.com

Flu-PI visita estádio Felipão, palco do jogo contra o Altos na quarta-feira (5)

Imprimir

Foto: Pâmella Maranhão

A equipe do Fluminense se prepara para enfrentar o Altos. O jogo acontece nesta quarta-feira (5), às 15h45min, no estádio Felipão, na cidade da Manga. Jogo atrasado e válido pela 9ª rodada do Piauiense. A partida tem ganhado atenção a mais da comissão técnica do Fluzão que chegou a visitar o estádio na tarde desta segunda-feira (3). O time defende a manutenção da liderança e também o número de oito jogos sem perder. 

O Fluminense é líder do Estadual com 18 pontos, dois a mais que o Altos que atualmente é 3ª colocado. “Muito desses méritos é todo da nossa equipe de atletas que se dedicam muito ao longo dos treinamentos no a dia a dia diante das cobranças que são diuturnamente feitas e eles são tem assimilado, tem buscado essa evolução e esse entrosamento que vem buscando dispensando dentro de campo é muito da terminação do grupo, do que estão querendo e se propuseram a vir fazer no Fluminense”, disse Wallace Lemos. 

O estádio Felipão praticamente não recebeu jogos neste ano. A única partida foi contra o Tiradentes e naquela ocasião as fortes chuvas junto a lama no estádio não permitia que a bola rolasse. Por isso, a comissão técnica do Fluminense fez questão de ir até o palco da partida. “Eu estou chegando de lá praticamente. 

Foto: Pâmella Maranhão

Fluminense treinou no estádio Albertão 

“Fui ver como que está. Não é o gramado ou palco mais adequado para se jogar só que eu já disputei outras partidas lá à frente do River em uma situação muito pior e o jogo foi feito é mais uma dificuldade que vai ter não só para nós que não vem treinando e nem jogando lá, pois fizeram apenas um jogo contra o Tiradentes”, explicou Wallace. 

O Fluminense é a equipe que mais cresceu nos últimos jogos do Piauiense e são oito jogos sem perder. Além disso, o setor defensivo que era uma preocupação também se consolidou e o time é extremamente regular, vence jogos e faz boas apresentações. Para o jogo contra o Altos a certeza de baixa é do lateral Emerson suspenso e Flávio Henrique, expulso no último jogo contra o River e com isso Gabriel Kinzel ganha vaga. 

“Estou confiante e preparado. A gente sabe que a trabalha com isso tem que estar pronto para esse tipo de situação e é um momento bom para a equipe pela liderança e é algo que nos traz muita confiança para esse jogo contra o Altos”, afirmou o goleiro do Flu. 

O jogo entre Altos x Fluminense acontece na quarta-feira (5), às 15h45min, no estádio Felipão, na cidade da Manga. O jogo é atrasada pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais