Cidadeverde.com

Bandidos invadem casa de auditor fiscal e fazem família refém na zona Leste

Imprimir

Reprodução TV 

Atualizada às 16h30

Policiais do 12º Distrito Policial prenderam um dos suspeitos de participar do assalto. Trata-se de Hytalo Santiago Araújo. Ele foi localizado em uma casa no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, e preso.

A polícia segue em diligência para tentar encontrar os outros suspeitos.

Matéria original

Três homens arrombaram o portão da residência de um auditor fiscal, no bairro Jóquei Clube, zona leste de Teresina, na noite desta quarta-feira(05), por volta das 23h45. Eles renderam o funcionário público, a esposa e as duas filhas que estavam no local no momento do crime. 

A família, que esteve nesta manhã(06), no 12º Distrito Policial (Ininga) contou que eles não fizeram barulho para entrar e quando perceberam, eles já estavam dentro da casa. 

“Eles pediam para passar tudo que nós tivéssemos. Eu entreguei a aliança, eles pegaram quatro televisores, computadores, impressoras, os quatro celulares e fugiram em um dos nossos carros e ainda levaram as chaves dos outros veículos”, contou uma das vítimas, que prefere não ter o nome revelado.  Os bandidos levaram ainda cerca de R$ 2 mil em dinheiro. 

A vítima contou ainda que questionou a eles como tinham conseguido entrar sem fazer barulho, já que o casal estava na área externa e não ouviu nada. “Um deles respondeu que era profissional”. 

Dos quatro bandidos, um estava com uma faca e o outro com uma arma de fogo. 

O titular do 12º DP, delegado Ademar Canabrava, colheu os depoimentos, mas preferiu não se manifestar à imprensa. 

 Até o momento, o carro da família não foi localizado. 

 

Caroline Oliveira
Com informações do repórter Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais