Cidadeverde.com
Últimas

Negociação de contas de água em atraso ocorre até dia 14

Imprimir

Em Teresina, consumidores com contas de água em atraso têm até o dia 14 para negociar as dívidas com descontos e condições de parcelamento. A Águas de Teresina informa que são diversas opções de negociação conforme o valor da dívida do cliente. Uma das formas é por meio da agendamento, no qual os agentes da concessionária vão a casa do usuário. 

Famílias beneficiadas pelo programa Tarifa Social também têm acesso à campanha de desconto na dívida acumulada.

Devido à pandemia, a Águas de Teresina ampliou os canais online e de teleatendimento. Os parcelamentos dos débitos podem ser realizados pelo titular da conta por meio dos canais digitais e de teleatendimento da Águas de Teresina: 0800 223 2000, WhatsApp (98124-3199), site ou ainda pelo Águas App. Os pagamentos podem ser feitos mediante emissão de boleto bancário, débito automático ou cartão de débito e crédito.

"O pagamento pode ser feito também pelo aplicativo PicPay, que pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixar o app, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. As contas de água e esgoto também podem ser pagas utilizando o auxílio emergencial. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito ao benefício. Esta opção está acessível em todos os canais de pagamento adotados pela Águas de Teresina", informou a concessionária. 

 

Da Redação
[email protected]

Imprimir