Cidadeverde.com

Ceará x Bahia na decisão da Copa do Nordeste na TV Cidade Verde

Imprimir

O futebol brasileiro vai aplaudir neste sábado (8) o campeão da Copa do Nordeste de 2021. Precisamente às 16h00 a bola ASA BRANCA será movimentada no Estádio Castelão, em Fortaleza.  

Ceará e Bahia farão o segundo confronto pela decisão do título de 2021.  No primeiro, realizado em Pituaçu, Salvador, a equipe cearense venceu por 1 x 0, gol de Jael nos acréscimos e na cobrança de uma falta, com desvio na barreira. 

Basta o empate para o alvinegro conquistar o seu terceiro título na Copa dos Clássicos, o segundo consecutivo. Os baianos precisam vencer no tempo normal e nos pênaltis.

A torcida do Ceará não estará no estádio, mas à distância preparou uma grande festa para comemorar o título, caso o tricolor baiano seja superado novamente.

A cada ano aumenta o prestígio da Copa do Nordeste, com elevados índices de audiência no Rádio e na TV e com a ocupação de espaços na imprensa esportiva brasileira.

Nas semifinais o Ceará venceu o Vitória da Bahia por 2 x 0. O Bahia empatou com o Fortaleza por 0 x 0 e ganhou nos pênaltis. Assim os dois times chegaram às finais.

Arbitragem alagoana no Castelão:

Árbitro – Dênis da Silva Ribeiro Serafim-AL; Assistente 1 – Esdras Mariano de Lima Albuquerque-AL; Assistente 2 – Brígida Cirilo Ferreira-AL; 4º árbitro – José Ricardo Vasconcelos Laranjeiras-AL; 5º árbitro – Naílton Júnior de Sousa Oliveira-CE; Analista de campo – Rodrigo Pereira Joia-CE.

Arbitragem de vídeo para Ceará x Bahia:

Árbitro – Pablo Ramos Gonçalves Pinheiro-RN; Assistentes – Thayslane de Melo Costa-SE e Cleriston Clay Barreto Rios-SE; Observador do VAR – Ítalo Medeiros de Azevedo.

No primeiro jogo, realizado em Salvador, Bahia 0 x 1 Ceará a arbitragem foi piauiense, comandada por Antônio Dib Moraes de Sousa.

O jogo deste sábado (8) em Fortaleza terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde a partir das 15h45.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais