Cidadeverde.com

Robert Rios: "Assalto em bar é ciclo vicioso e macabro"

Imprimir

O secretário de Segurança, Robert Rios, voltou a criticar a Justiça por conta da soltura de presos, antes dos julgamentos, ao comentar sobre o assalto realizado no bar do Bebeto, na zona Leste de Teresina, na noite de ontem(19).

“Esses bandidos serão presos pela décima vez, e serão soltos e voltarão a assaltar. É um ciclo vicioso e macabro do mal. Esse Gilson só tem dois meses que foi solto”, destacou o secretário Robert Rios.
 
 
Para o secretário, o desembargador José Ribamar Oliveira, que foi uma das vítimas do assalto, vai repensar sua maneira de julgar processos. “O desembargador Brandão não solta bandido, porque ele sentiu na pele, quero vê se o desembargador Oliveira não vai pensar duas vezes agora. Às vezes tem vantagem isso acontecer com desembargador, procurador, porque eles repensam na hora de soltar bandido”, afirmou Robert Rios.
 
Leia também:
 

Caso Tallyne

Em relação ao caso da estudante de Medicina morta no último dia 06 de março, Tallyne Teles, o secretário disse apenas que a polícia já elucidou o crime, a dificuldade está em prender o criminoso.

“Estamos com duas equipes trabalhando diuturnamente para prender o culpado, mas é preciso ter calma, paciência, porque também depende da Justiça de expedir mandados de prisão, e isso demora”, finalizou.  


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: