Cidadeverde.com

Luiza Brunet recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 no Rio

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram

A empresária e ex-modelo Luiza Brunet, 58, recebeu neste sábado (8) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, na região da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Usando máscara, ela foi fotografada por paparazzi que estavam no local.

A artista entra assim para a lista de famosos imunizados. A capital fluminense tem vacinado atualmente pessoas de 57 a 59 anos que fazem parte de grupos prioritários, como agentes de segurança, educação e de limpeza, e com comorbidades.

Outra celebridade que entrou para o grupo de vacinados é a bailarina Lore Improta, 27, que recebeu a primeira dose nesta sexta-feira (7), em Salvador, junto com o pai, que também recebeu a primeira dose. Ela está grávida de seu primeiro filho.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, a bailarina, que casou recentemente com o cantor Léo Santana, 33, falou que "é frouxa" ao receber a dose. "Viva a ciência! Feliz demais!", afirmou ela, que completou: "só falta mamis".

Também foi vacinado nesta semana o ator Flávio Silvino, 50. Ele também recebeu a primeira dose em um posto de saúda da zona sul do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais