Cidadeverde.com
Entretenimento

Bruno Gagliasso ganha totem em tamanho real na festa de 10 meses de Zyan

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@gioewbank

A apresentadora Giovanna Ewbank, 34, celebrou neste sábado (8) os 10 meses de vida de seu filho caçula, Zyan. O que chamou a atenção é que, mesmo estando na Espanha, a trabalho, o ator Bruno Gagliasso, 39, não ficou fora das fotos.

O artista, que está gravando uma nova série para a Netflix, ganhou um totem em tamanho real para marcar presença na celebração, ou pelo menos nas fotos de família. "O Bruno, mesmo em Madrid, está sempre presente", brincou Ewbank.

A artista compartilhou fotos da celebração em suas redes sociais, revelando que o pequeno Zyan é apaixonado por cavalos. "Dessa vez nós resolvemos comemorar de um jeito especial, porque o tema é de algo que meu bebê já gosta: cavalos!."

"Sim meu baby Z já ama cavalos e isso é algo que nos orgulha muito. Parabéns meu bebê! Mamãe te ama mais que tudo. Você e seus irmãos são as razões e forças da minha vida!", completou Ewbank em seu perfil no Instagram.

Mãe de Títi, 7, Bless, 6, e Zyan, a atriz e apresentadora já tinha falado ao F5 que está tendo que ser "mulher em dobro" na ausência do marido. "Mãe, dar de mamá, ajudar na lição de casa. E encontrar tempo para o canal [no Youtube]. Mulher pode tudo. E mães descobrem que são sempre mais fortes do que imaginam."

A previsão é que Gagliasso fique longe até agosto. Com isso, a família pretende sim passar um tempo na Europa também e matar a saudade dele no meio desse período de gravações, mas apenas quando a pandemia mostrar sinais de melhora.

Enquanto isso, Ewbank segue se desdobrando, mas destaca que essa rotina também "está uma delícia, porque eu posso acompanhar cada minuto do crescimento deles". Segundo ela, a convivência 24 horas "dá trabalho mas também muito prazer e amor".

"A pandemia é um momento triste e grave no mundo. Eu espero realmente que essa fase passe e que logo tenhamos todos vacinados. Mas eu pude ficar meses dedicada apenas aos meus filhos, cada novo passo do Zyan e cada conquista de Títi e Bless, foram acompanhadas por mim como eu não teria conseguido sem a pandemia."

Fonte: Folhapress

Imprimir