Cidadeverde.com

Policial penal morre de covid-19; segundo em menos de 24 horas

Imprimir

O Policial Penal Flávio Vieira Paulo morreu na manhã deste domingo (09) após complicações ocasionadas pela Covid-19. O profissional era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. 

De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais (Sinpoljuspi) Flávio Vieira é o quarto policial penal da ativa vítima da covid-19 no Piauí, e o segundo em menos de 24 horas. Ontem (08), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP).

O Sindicato também emitiu nota de pesar manifestando solidariedade aos familiares do Policial Penal: 

O SINPOLJUSPI lamenta a morte do Policial Penal Flávio Vieira Paulo, vítima da Covid-19 neste domingo (9). Ele era lotado na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.

O profissional é o quarto Policial Penal na ativa vítima da Covid-19 no Piauí. Nesse sábado (8), o Policial Penal Sidney dos Santos Braga, de 64 anos, também morreu em decorrência da doença. Ele era supervisor lotado na Unidade de Apoio Prisional (UAP).

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Piauí (SINPOLJUSPI) presta condolências aos familiares e amigos do policial Flávio Vieira.

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais