Cidadeverde.com

Luísa Sonza diz que ela e Vitão recebem ameaças há mais de um ano

Imprimir

Foto:Reprodução
Luisa Sonza e Vitão


A cantora Luísa Sonza, 22, fez um desabafo em seu Twitter, sobre os ataques que ela e seu namorado, o também cantor, Vitão, 21, vem sofrendo, não apenas nas redes sociais, mas também em público, nesta segunda-feira (10).

"Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo muito, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais diariamente há mais de um ano", escreveu.

"Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive-in foi agredido com latinha e com agressões verbais por nada, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo", continuou a artista.

"Que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar. Quem quiser resolver algo comigo, resolva conversando comigo e não com o Brasil inteiro. Aos meus fãs: não façam com os outros o que vocês viram fazendo comigo. Sejam melhores. Empatia e amor, por favor", concluiu.

Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza e Vitão

Segundo a cantora, os ataques acontecem desde a separação dela com o humorista Whindersson Nunes, 26. O casamento dos dois chegou ao fim em 2020 e, desde então, a Sonza foi acusada de ter provocado o fim da relação.

Também nesta segunda, a artista fez desabafos sobre a situação atual do Brasil e foi acusada novamente de ter traído o comediante. Ela respondeu: "Eu não trai ninguém. Nunca. Eu nunca nem se quer larguei alguém, para início de conversa."

Em um tuíte, Whindersson, pela primeira vez, negou que o fim do casamento tenha sido causado por Sonza e também afirmou que não houve traição. "Opa, rapaziada, ok, vamos lá, eu que terminei e não foi por traição", afirmou.

Vitão também falou sobre os assuntos nas redes sociais. Ele publicou uma foto, em seu Twitter, de um Story feito pelo rapper Rappin'Hood, que defendia o cantor. "Mentira tem perna curta, obrigado Rappin'Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis", escreveu.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais