Cidadeverde.com

Piauiense: Altos enfrenta River em jogo que pode lhe garantir na final

Imprimir

Foto: Luis Junior

O jogo entre River x Altos acontece na tarde desta quarta-feira (12), no estádio Albertão. A partida é importantíssima para os dois lados, pois o Altos vencendo garante mais três pontos, chega aos 25 na tabela e fica praticamente garantido na final do Estadual. Por outro lado, o River precisa vencer para seguir na briga pelo menos pelo 3ª lugar na tabela e ‘herdar’ vaga na Série D do Brasileiro e seguir até a última rodada vivo na competição. 

“Sabemos que será um grande jogo até pela rivalidade que existe entre as duas equipes, mas estamos pensando um jogo por vez. Estamos dependendo apenas de nós mesmos para classificar e a intenção é nos manter dessa forma à frente na tabela. Tenho um grupo aqui no Altos extremamente focado, que dá orgulho ser treinador deles”, disse Marcelo Vilar. 

O River do técnico Dejair Ferreira vem de um empate sem gols diante o 4 de Julho se complicou muito na tabela de classificação, mas resta essa possibilidade de brigar pela 3ª colocação e assim ter alguma das vagas nacionais para preencher a temporada 2021. 

O time tem como desfalque o goleiro Remerson, que segue como baixa, pois já não esteve em campo no jogo de Piripiri e Farley é o substituto. No Altos, não devem haver baixas. 

“Uma reta final de jogos difíceis e que pegamos a equipe em situação complicada, mas precisamos seguir buscando nossos objetivos. Honrar a camisa desse grande clube e tentar vencer mais essa batalha. Fizemos um bom jogo contra 4 de Julho e merecíamos vencer, a vitória não veio, vamos buscar ela nesta quarta-feira”, frisou Dejair Ferreira técnico do River. 

O River assim como o Altos tem dois jogos. Os times se enfrentam agora e na 14ª e ultima rodada irão enfrentar Picos, no caso do Altos, fora de casa e o River vai fechar a primeira fase diante o Parnahyba, no Litoral. O jogo entre River x Altos acontece nesta quarta-feira (12), às 15h45min, no Albertão. 


 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais