Cidadeverde.com

Piauiense: Altos na decisão do título e o River quase rebaixado

Imprimir

A 12ª rodada do Campeonato Piauiense de Futebol teve três jogos na tarde desta quarta-feira, sendo dois em Teresina e um na cidade de Picos.

Fotos - Elziney Santos - FFP

RIVER 0 x 3 ALTOS

No Albertão Altos deu um passeio e venceu o River por 3 x 0, gols de Betinho, Manoel e Juninho Arcanjo. Com a vitória o time altoense está garantido nas finais do Campeonato Piauiense. 

O River poderá ser rebaixado em caso de derrota no jogo em Parnaíba e vitória do Tiradentes sobre o Fluminense, ambos os jogos marcados para domingo. River e Tiradentes poderão terminar empatados com 15 pontos e o Amarelão da PM vencerá nos critérios de desempate.

PICOS 0 x 1 4 DE JULHO

No Estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos, o 4 de Julho venceu Picos por 1 x 0, gol de Hiltinho, marcado no segundo tempo. O resultado manteve a equipe do 4 de Julho com possibilidades de ir às finais, na disputa com Fluminense e Flamengo. A equipe picoense está rebaixada.

TIRADENTES 4 x 1 PARNAHYBA

Goleada do Tiradentes prá cima do Parnahyba no Estádio Lindolfo Monteiro por 4 x 1, placar surpreendente.  Os gols foram marcados por Mateus (2), Balotelli e Perderzoli para o Amarelão da PM.Renan fez o gol do Parnahyba.

Com a vitória o Tiradentes poderá escapar do rebaixamento com um triunfo sobre o Fluminense na rodada final da fase de classificação.

CLASSIFICAÇÃO

Altos – 25 pontos; Fluminense – 21; 4 de Julho – 20; Flamengo – 19;  Parnahyba – 16; River – 15;Tiradentes – 12 e Picos com 10 pontos. 

FLAMENGO X FLUMINENSE

O Fla-Flu do futebol piauiense será realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Albertão. Vitória classificará o Fluminense para as finais com Altos. Se o Flamengo for o vencedor, a definição vai ficar para a última rodada.

Dídimo de Castro
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais