Cidadeverde.com
Esporte

Dúvidas no River e no Flamengo para o clássico de domingo

Imprimir
River e Flamengo voltarão a campo nesta sexta-feira dando sequência aos treinamentos para o clássico de domingo no Albertão.

ESPORTE CLUBE FLAMENGO

Os rubro-negros farão treinamento coletivo na tarde desta sexta-feira e no Portal Alegria, exatamente onde o River chegou a anunciar como o seu centro de treinamentos, numa negociação com a venda do terreno do Bairro dos Noivos. O técnico Paulo Moroni não poderá contar com o zagueiro Ronald, expulso na partida com o Barras. Wildinho está cotado para integrar o sistema defensivo.



O meia Marcelo Sá vai treinar, mas a sua escalação depende da transferência ser liberada pela CBF nesta sexta-feira.

Luciano vem melhorando e há possibilidade até mesmo de não mais ser operado, mas está fora de cogitação para os próximos dias.

No sábado o professor Eduardo Pereira comandará um recreativo no campo da Universidade Federal e logo depois começará a concentração. Paulo Moroni anda satisfeito com o rendimento do time e vai à luta para manater a liderança do Grupo do Centro.

RIVER ATLÉTICO CLUBE

O coletivo riverino desta sexta-feira será no campo da sede social. Neto Camarço tem dificuldades para escalar o time que enfrentará o Flamengo. Hudson e Júnior, expulsos no jogo com o Piauí, estarão fora. Wellington Madeira vai cumprir a suspensão do cartão amarelo e o volante Lúcio sente uma contusão. Neto é outro que está com três cartões amarelos e não participará do Rivengo.

A estréia do atacante Brener ainda é dúvida. O River aguarda a transferência do jogador, que estava atuando na Malásia. Neto Camarço está em dificuldades para escalar o time tricolor para batalha com o Flamengo, domingo no Albertão.

Sábado haverá recreação e começará a concentração no período da tarde. Os riverinos, goleados no primeiro Rivengo por 4 x 0, tratam de motivar os jogadores para a tentativa de uma revanche.

Dídimo de Castro
[email protected]
Tags:
Imprimir