Cidadeverde.com
Esporte

Goleada do Fluminense no Flamengo e classificação para as finais

Imprimir

Placar surpreendente no Fla-Flu do Campeonato Piauiense. Era esperada uma partida bem equilibrada, porém  com 21 minutos o Fluminense já estava vencendo por 2 x 0. E ainda no primeiro tempo foi marcado o terceiro gol. 

Fotos - Aldo Carvalho - Fluminense EC

Na fase final  ampliou o placar aos 4 minutos através de Lopeu. Estava estabelecido o placar de 4 x 0, liquidando qualquer possibilidade de reação rubro--negra.

O Flamengo foi um time bem diferente daquele que brilhou nas partidas anteriores, falhando muito no sistema defensivo que não contava com os titulares Audálio e Wembley. Também não funcionou o esquema com Barata saindo do meio para a direita. 

De outra parte o Fluminense jogava com facilidade. Bismarck e Eduardo comandavam as ações do meio-campo para o ataque e a goleada foi construída naturalmente.

Ficha técnica de Fluminense 4 x 0 Flamengo:

Local – Estádio Albertão

1º tempo – 3 x 0, gols de Gleisinho em penetração pelo meio da defesa do Flamengo que ficou assistindo a jogada aos 19 minutos; aos 21 Gleisinho foi lançado pela direita e bateu contra a saída do goleiro. 

A bola entraria, mas Lopeu completou e ganhou a autoria do gol, fazendo 2 x 0; aos 38 minutos foi marcado pênalti da zaga rubro-negra por desvio da bola com o braça; Eduardo cobrou o pênalti e aumento para 3 x 0.

2º tempo – Aos 4 minutos o atacante Lopeu bateu firme e mandou a bola para a rede do Flamengo. Estava fechada a goleada de 4 x 0.

Final de jogo – Fluminense 4 x 0 Flamengo

Fluminense – Flávio; Émerson, Mateus, Davi e Hiago; Wallyson(Madson), Victor Hugo, Gleisinho(Álisson) e Bismarck (Batista); Lopeu (Elionar) e Eduardo (Juninho). Técnico – Wallace Lemos.

Flamengo – Wallace. Baré (Inácio), Diego, Ricardo e Barba; João Paulo (Palito), Barata, Gustavo e André Beleza (Cleitinho); Mário Neto (Ebinho) e Waldir (Dudu). Técnico – Aníbal Lemos.

Árbitro – Antônio Dib Moraes de Sousa

Assistentes – Márcio Iglésias Araújo Silva e Rogério de Oliveira Braga

4º árbitro – Rafael Augusto Oliveira Silva

Com a vitória o Fluminense está classificado para decidir o Campeonato Piauiense de 2021 com Altos, em dois jogos marcados para os dias 19 e 23.

Flamengo e 4 de Julho vão decidir quem ficará em terceiro lugar, em jogo marcado para Piripiri.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir