Cidadeverde.com

Advogado morre por complicações da covid 35 dias após o sogro

Imprimir

Foto:Reprodução/redes sociais 

O advogado Iberê Jofili Lopes, de 58 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (14) após complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina recebendo tratamento contra a doença.

Iberê era casado com a jornalista Fernanda Lobo e tinha duas filhas. O sogro do Advogado, o ex-secretário de Segurança Pública Carlos Lobo, também morreu no último dia 09 de abril após complicações da covid-19. 

Familiares e amigos utilizaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Iberê Jofili.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, também emitiu uma nota de pesar lamentando a morte e manifestando solidariedade aos familiares: 

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Iberê Jofili Lopes, aos 58 anos, vitima de complicações da Covid-19. O falecimento ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), em Teresina.

Iberê Jofili Lopes deixa a esposa, Jornalista Fernanda Lobo, e duas filhas. Recentemente, no mês de abril, também havia perdido o sogro para a doença, Advogado Carlos Lôbo.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos de Iberê Jofili Lopes e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais