Cidadeverde.com

Com transmissão, 4 de Julho x Flamengo se enfrentam por vaga na Pré Série D

Imprimir

Foto; Roberta Aline

Com as vagas da final definidas – Altos x Fluminense seguiram na briga pelo título de Campeão Piauiense 2021. Na parte de cima da tabela o que ainda resta é a briga por um 3º lugar, que pode render para 4 de Julho ou Flamengo uma vaga na Pré Série D do Brasileiro 2021. Os dois times medem forças neste domingo (16) pela manhã às 9h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, com transmissão da TV Cidade Verde a partir das 8h45min. 

O Flamengo do técnico Aníbal Lemos tem 19 pontos na tabela e vem de uma goleada no meio da semana diante o Fluminense por 4 a 0. Com o resultado, não pode mais sonhar com a vaga na final e assim como o Colorado briga por um premio de consolação. O Flamengo vencendo já sobe para terceiro colocado e garante essa vaga na Pré Série D o que seria algo importante para o clube que há quase cinco anos não disputa competições nacionais. A última participação foi no ano de 2016, na passagem de Athirson Mazolli pelo Rubro-Negro. 

O time de Pirirpiri está na terceira colocação atualmente, com 20 pontos. O Colorado acabou sendo uma das maiores frustrações do Campeonato Piauiense por ter um elenco forte, que conseguiu avanços de fase e segue na Copa do Brasil, porém no Estadual não engrenou. Na últimas semanas perdeu o técnico Flávio Araújo e comissão, o goleiro Mauro Iguatu e o atacante Ted Love, todos pediram desligamento após discordar da diretoria do clube.

O novo comandante será o técnico Fernando Tonet, recém-saído do Altos e que conquistou o acesso de divisão com o clube, mas Tonet irá acompanhar a partida apenas das arquibancadas e a beira do gramado quem comanda é o interino Paolo Rossi, que trabalhou no jogo contra o Picos e saiu de campo com uma vitória por 1 a 0, que decretou o rebaixamento da SEP.

O jogo entre 4 de Julho x Flamengo acontece neste domingo (16), às 9h da manhã e terá transmissão na tela da TV Cidade Verde – boa imagem do Piauí. A transmissão inicia às 8h45min, direto da Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Os outros tres jogos da rodada acontecem no mesmo horário e todos válidos pela 14ª rodada do Piauiense. Parnahyba x River, Altos x Picos e Fluminense x Tiradentes.

 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais