Cidadeverde.com

Polícia identifica proprietário de carro abandonado com corpo em Timon

Imprimir

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon avança na investigação sobre um corpo carbonizado encontrado em carro também queimado e abandonado às margens da BR-226, na zona rural da cidade maranhense.Até o momento, a vítima não foi identificada. Por outro lado, por meio do chassi, o delegado Antônio Valente, chefe da investigação e titular da especializada, identificou o proprietário do veículo, de acordo com o que consta no Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Ao ser procurado, ele informou que havia vendido o carro e indicou o nome do comprador, ou seja, o atual proprietário. 

"Após as primeiras diligências localizamos a pessoa em que o carro estava no nome. Essa pessoa declinou que havia vendido o carro para uma outra e essa outra foi justamente a pessoa que a família chegou aqui na delegacia informando o desaparecimento. Não sabemos se se trata dele. A gente precisa aguardar o exame de DNA. O fato é que ele havia saído de casa na noite anterior por volta de 18h30 e nunca mais apareceu", explica Valente.

O desaparecido foi identificado como Luelson, proprietário de um bar na zona Norte de Teresina. O delegado ressalta que ainda não é possível confirmar se o corpo se trata de Luelson. Contudo, a data indicada do desaparecimento (13 de maio) coincide com a data em que ele saiu de casa e nunca mais voltou. Já o veículo e o corpo foram encontrados na última sexta-feira (14)

Os restos mortais localizados no veículo foram encaminhados para análise em São Luís-MA. 

 

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais