Cidadeverde.com
Política

Forças políticas querem candidatura para derrotar Bolsonaro, diz João de Deus

Imprimir

O deputado estadual João de Deus (PT) afirmou nesta sexta-feira (21) que há uma necessidade no Brasil de uma candidatura para derrotar Jair Bolsonaro nas eleições 2022. Segundo ele, várias forças políticas e são só o PT querem reestabelecer a democracia no país.

"Hoje todas as forças políticas estão vendo a necessidade de uma candidatura que derrote Bolsonaro ainda no 1º turno e assim reestabelecer a democracia e reconstruir o país", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

"Há uma necessidade hoje no Brasil de a gente ter uma candidatura a altura de enfrentamento da candidatura de reeleição de Jair Bolsonaro. Essa candidatura não passa a ser só do Partido dos Trabalhadores", acrescentou.

Sobre o desempenho do ex-presidente Lula em pesquisas, o deputado acredita que o resultado é um chamamento da população.

"O presidente Lula pelo seu histórico e reconquistando seus direitos políticos, ele está de certa forma sendo chamado pela população, segundo as pesquisas. Nós estamos vivenciando uma verdadeira tragédia no Brasil e ela tem nome: Jair Messias Bolsonaro", afirmou.

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Imprimir