Cidadeverde.com

PRF apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 1,2 milhão

Imprimir

Foto: divulgação PRF-PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 10 kg de pasta base de cocaína no fundo falso do painel de um veículo. A abordagem ocorreu nesta sexta-feira (21), na BR-316, em Teresina. Um cão farejador auxiliou nas buscas que resultou em um preso, uma arma municiada e a droga avaliada em R$ 1,2 milhão. 

"Os policiais receberam informações que o veículo Fiat estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina. Foi feita a abordagem e os policiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo, encontraram a droga escondida em fundos falsos no painel do veículo", informou Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI. 

Foto: divulgação PRF-PI

Um revólver cal. 38 com cinco munições não deflagradas estava escondido no mesmo compartimento. O suspeito- que não teve o nome divulgado- foi encaminhado juntamente com a droga à sede da Polícia Federal na Capital.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais