Cidadeverde.com
Últimas

Ciclista é atropelada por micro-ônibus na zona leste de Teresina

Imprimir
Foto enviada via whatsapp
 
Uma ciclista ficou ferida após ser atropelada por um  micro-ônibus na manhã desta terça-feira (25) na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital. De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 7h, quando a mulher atravessava a faixa de pedestres que fica próximo ao cruzamento com a rua Visconde da Parnaíba. 
 
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 
 
"Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava inconsciente e apresentava um sangramento na boca, e ela estava na posição decúbito ventral, de barriga para baixo. Foi realizado todo o procedimento de imobilização pelo Corpo de Bombeiros e logo depois chegou a viatura do Samu, que levou a mulher para o hospital", relatou o tenente Juarez, do  Corpo de Bombeiros. 
 
Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ciclista não portava documentos e estava sozinha no momento do atropelamento. 
 
As causas e a dinâmica do acidente devem ser esclarecidas após o resultado da perícia feita no local.  
 
 
 
 
Natanael Souza
Imprimir