Cidadeverde.com
Entretenimento

Lindsay Lohan voltará a atuar em comédia romântica de Natal da Netflix

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@lindsaylohan

Lindsay Lohan, 34, voltará a atuar. A atriz e cantora vai estrelar uma comédia romântica de Natal na Netflix, segundo informou a Variety.

De acordo com a revista, ela vai interpretar uma jovem herdeira mimada, que acaba de ficar noiva. Após um acidente esquiando, a personagem vai ter amnésia e será cuidada pelo dono de uma pousada e sua filha. Tudo isso acontece dias antes do Natal. O resto do elenco ainda não foi divulgado.

Lohan começou a carreira ainda na infância e ficou conhecida mundialmente após o grande sucesso do filme "Operação Cupido" (1998). Ela também estrelou "Sexta-feira Muito Louca" (2003) e "Meninas Malvadas" (2004).

Desde 2010, a atriz foi deixando de atuar gradativamente e fazendo trabalhos esporádicos. Ela se internou seis vezes em clínicas de reabilitação entre 2007 e 2013, além de ter diversas passagens pela prisão e por tribunais devido a diferentes acusações, como roubo, conduzir sob efeito de álcool e posse de drogas.

No final 2019, antes da pandemia, Lohan já havia anunciado, em entrevista à CNN dos Estados Unidos, seu desejo de voltar a filmar e retomar a carreira. Segundo a Variety, a produção da Netflix começa a ser produzida em novembro.

Fonte: Folhapress

Imprimir