Cidadeverde.com

Polícia prende suspeito de matar cunhado a facadas durante festa de aniversário

Imprimir

Equipes da Polícia Civil prenderam no início da tarde deste domingo (30) um homem identificado como Francinaldo Moura do Santos, de 30 anos, suspeito de matar a facadas o próprio cunhado durante uma bebedeira. O crime aconteceu na noite de ontem (29), no município de Pau D’arco do Piauí, distante cerca de 75 quilômetros de Teresina. 

De acordo com o chefe de investigação da Delegacia da Polícia Civil em Altos, Henrique Araújo, o suspeito comemorava aniversário em uma festa clandestina, na companhia do cunhado e de outros familiares, quando houve o desentendimento. 

“Eles estavam comemorando o aniversário do autor, quando discutiram e entraram em vias de fato. Foi quando o Francinaldo pegou uma faca e efetuou várias facadas contra o cunhado”, relatou. 

Após desferir as facadas contra o cunhado, Francinaldo se escondeu na casa de um amigo, na zona rural de Pau D’arco, onde foi localizado pelos policiais. 

Faca usada no crime foi apreendida pelos policiais 

Ainda de acordo com o chefe de investigação da Delegacia de Altos, o suspeito não tinha passagens pela Polícia. A irmã dele era casada com a vítima. 

Após ser preso, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos legais. 

 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais