Cidadeverde.com

Famosos lamentam morte de filho de Whindersson Nunes

Imprimir

Foto:reprodução/instagram

Famosos se solidarizaram e fizeram homenagens ao humorista Whindersson Nunes, 26, e a sua esposa, Maria Lina Deggan, 22, após a morte prematura do filho, João Miguel, que nasceu de 22 semanas.

Maria Lina Deggan estava no início do sexto mês de gestação quando deu à luz João Miguel. A criança nasceu em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos. Porém, de acordo com a assessoria de Nunes, ele não resistiu.

"Muita força para a Maria Lina e o Whindersson. Que a família, os amigos e a fé possam confortá-los nesse momento de dor. Ninguém merece passar por algo assim. Sinto muito", disse Felipe Neto.

 

 

"Meu Deus, que tristeza. Nossos sentimentos e orações", publicou o apresentador e jornalista Celso Zucatelli. "João Miguel nem chegou e já foi embora. Visita de anjo. Meus sentimentos ao casal", escreveu Sonia Abrão.

O também comediante Maurício Meirelles prestou sua solidariedade. "Eu quero deixar todo meu amor, carinho e compaixão pro Whindersson. E exijo que a sociedade tenha mais cuidado com as palavras, principalmente neste momento."

 

 

"Muita força nesse momento Whindersson e Maria", publicou o cantor Wesley Safadão.


Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais