Cidadeverde.com

Em busca de reação, Santos estreia na Copa do Brasil contra o Cianorte

Imprimir

O Santos enfrenta o Cianorte nesta terça-feira (1º), às 19h, no estádio Turbay, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida marca a estreia o Peixe, que entrou diretamente nesta etapa por ser um dos brasileiros participantes da Copa Libertadores da América.

O confronto é de grande importância para o Santos. A equipe de Fernando Diniz perdeu suas três últimas partidas e levou oito gols. E ainda deixou má impressão na estreia no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Bahia, em Salvador (BA), no sábado passado (29).

Antes de perder para o Bahia, o Santos havia caído diante do The Strongest, na Bolívia, e do Barcelona e Guayaquil, no Equador. Esses resultados provocaram a eliminação do time paulista na Libertadores. Agora, vai para a disputa da Copa Sul-Americana, entrando diretamente nas oitavas de final.

Para tentar a reação, o Santos não poupará esforços e mandará a campo seus principais atletas. O time deve ser o mesmo que perdeu para o Bahia. Entre os reforços, Diniz não poderá utilizar o lateral esquerdo Moraes, que já defendeu o Mirassol na Copa do Brasil.

Já o Cianorte vem de uma derrota por 3 a 0 para o Londrina, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, e teve a semana livre para se preparar contra o Peixe. A equipe chegou a esta fase depois de eliminar Paraná e Santa Cruz, vencendo ambos os adversários por 1 a 0.

O Santos terá a seguinte escalação para enfrentar o Cianorte: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge, Lucas Braga. T.: Fernando Diniz.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais