Cidadeverde.com

Copa do Brasil: 4 de Julho fala em 'inesperado' e quer surpreender o São Paulo

Imprimir

Foto: Aldo Carvalho

O 4 de Julho realizou na tarde desta segunda-feira (30) seu último treino antes do jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira (1°), às 21h30min, no Albertão, e será o primeiro dos dois jogos pela 3ª fase da competição nacional. O jogo de volta acontece no dia 8 de junho, no estádio Morumbi. O Colorado tem o status de ‘zebra’ da competição e espera assim como nas fases anteriores surpreender o Tricolor Paulista. 

A partida marca também a estreia do técnico Fernando Tonet no comando da equipe. Foram quase duas semanas de treinos pensando exatamente nestes dois confrontos em que o técnico usa o histórico da Copa do Brasil como motivacional para o elenco. “Apesar de ser uma grande equipe do futebol brasileiro estamos preparados. A gente vem conversando sobre esse jogo desde o dia da minha chegada na equipe do 4 de Julho e que a gente pode fazer uma grande partida, conseguir um bom resultado no primeiro jogo e sonhar com uma classificação inédita novamente”, disse Tonet. 

Foto: Aldo Carvalho

Na tarde desta segunda-feira (30) o time fez seu último treino tático antes da partida. A baixa em relação ao time que passou por Confiança (1 a 0) e Cuiabá-MT (0 a 0 e vitória nos pênaltis) é a saída de Ted Love. O time fez algumas contratações, mas o técnico deixou claro que o time que encerrou as disputas do Piauiense, na época sob comando de Flávio Araújo deve ser mantido por questão de ritmo de jogo e entrosamento. 

Para Teresina o São Paulo não trouxe a formação principal e sim os reservas. O nome mais conhecido é do meio campo Hernanes e essa possibilidade já era esperada pelo técnico Colorado. “Nos sempre analisamos e trabalhamos com todas as possibilidades e independente do São Paulo vir com força máximo ou com seu time chamado de alternativo o que eu tenho percebido é que eles não mudam a forma de jogar, mudam apenas os jogadores. Da mesma maneira que eu trabalhei nas outras equipes e vou procurar trabalhar aqui no 4 de Julho a gente também jogando com time principal ou alternativo vamos jogar da mesma forma”, explicou Fernando Tonet. 

O Colorado fará nessas duas partidas na 3ª fase da Copa do Brasil o jogo mais importante em seus 33 anos de existência. A Copa do Brasil tornou o 4 de Julho milionário da noite para o dia e principalmente centro das atenções a nível nacional. Um avanço até as oitavas de final rende ao São Paulo ou ao Colorado de Piripiri mais R$ 2,7 mil reais em conta. 

O jogo entre 4 de Julho e São Paulo acontece nesta terça-feira (1°), às 21h30min, no Albertão e terá transmissão da rádio Cidade Verde. O jogo de volta será no dia 8 de junho, no Morumbi, em São Paulo. 

 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais