Cidadeverde.com

Mulher mata companheiro a facadas em Campo Maior

Imprimir

Na madrugada de sexta (20) para sábado (21) um caso de violência doméstica terminou com a morte de Antonio Marcos Cardoso de Sousa, 27 anos, no bairro Cariri, cidade de Campo Maior (84km de Teresina). A esposa dele, Niele Ferreira da Silva, 25 anos, acabou por matá-lo com uma punhalada no peito após uma briga de facas.

Segundo informações da polícia, Antonio Marcos chegou embriagado em casa e come çou a discutir com a esposa por dinheiro. “Ele tinha envolvimento com drogas e queria que ela desse os 12 reais do leite da filha deles. Ela disse que não ia dar, então, começou a briga”, descreve o agente Alcântara do 2ºDP da cidade. Espancada, a mulher correu para a cozinha, onde pegou uma faca. O marido também fez o mesmo e os dois começaram o embate. Entretanto, devido ao estado de consciência alterada de Antonio, Niele acabou por atingi-lo primeiro.

“Foi uma única facada bem no peito. Ela chamou a ambulância e ficou em casa. O homem morreu no caminho de Teresina”, diz Alcântara. Niele foi presa em flagrante e justificou a polícia que teria agido em legítima defesa e pensava que seu companheiro não fosse morrer.

Antonio tinha sido denunciado por agressão pela esposa há cerca de 15 dias no 2º DP, cujo titular é o delegado Baker Martins. De acordo com a polícia, ele era usuário de drogas e já tinha passagem na polícia por agressão à esposa. Niele está presa na delegacia e a filha do casal, de um ano e seis meses está com parentes.

Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: