Cidadeverde.com

A vitória do 4 de Julho sobre o São Paulo no Albertão

Imprimir

Mesmo mandando uma equipe chamada de alternativa – sem os titulares – o São Paulo era considerado favorito para o jogo com o 4 de Julho, na noite desta terça-feira (01) no Albertão, abrindo a terceira fase da Copa do Brasil.

Fotos - Roberta Aline - Cidadeverde.com

O time paulista começou bem o jogo, mas o 4 de Julho foi o primeiro a marcar. Após a cobrança de escanteio o zagueiro Orejuela tentou desviar e marcou contra, fazendo 4 de Julho 1 x 0.

Mesmo perdendo, o São Paulo seguiu comandando as ações, mostrando confiança na virada, o que aconteceu com dois gols de Éder ainda no primeiro tempo.

O 4 de Julho teria forças para reagir ? Teve sim. Aos 42 minutos o meia Dudu chutou para fora a oportunidade do empate, mas aos 45 minutos o zagueiro Gilmar Bahia foi para o ataque na base da raça e fez 2 x 2.

Aos 20 minutos do segundo tempo Rômulo foi para a área do São Paulo e virou o placar para 3 x 2. Daí até o final o São Paulo buscou o empate, mas não conseguiu superar a defesa piauiense.

E o meia Kaká perdeu a jogada que poderia ser a do quarto gol.

Final de jogo no Albertão com a sensacional vitória do 4 de Julho sobre o São Paulo. Elogiável o esforço, a raça, a confiança dos jogadores do Colorado para a conquista da vitória, uma das mais importantes do futebol do nosso Estado em competições nacionais.

Ficha técnica de 4 de Julho 3 x 2 São Paulo:

Local – Estádio Albertão.

1º tempo – empate de 2 x 2, gols de Orejuela(contra) para o 4 de Julho aos 9 minutos, Éder aos 21 e Éder aos 29 para o São Paulo; Gilmar Bahia aos 45 minutos para o 4 de Julho.

2º tempo – 4 de Julho 1 x 0, gol de Rômulo aos 20 minutos.

Final – 4 de Julho 3 x 2 São Paulo.

4 de Julho – Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bahia; Vítor Recife (Cinelton),  Rômulo, Hiltinho (Lucas ) e Dudu Beberibe (Etinho); Ítalo Pica Pau (Kaká).  Técnico – Fernando Tonet, com bela estreia no comando do 4 de Julho.

São Paulo – Perri; Rodrigo, Orejuela, Diego Costa e William (Tales Costa); Galeano, Shaylon, Hernanes e Wellington; Vítor Bueno (Nathan) e Éder. Técnico – Hernán Crespo.

Árbitro – Zandick Gondim Alves Júnior – RN.

Assistentes – Vinícius Melo de Lima-RN e Francisco de Assis da Hora-RN.

4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI.

Analista de campo – Karol Vinícius Mendes Soares Martins-PI.

O segundo jogo São Paulo x 4 de Julho será realizado dia 08 (próxima terça-feira) no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O Colorado vai pelo empate para passar de fase na Copa do Brasil.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais