Cidadeverde.com

Parreira se diz satisfeito com vitória de virada

Imprimir
Apesar de ter saído atrás no placar na vitória por 3 a 1 sobre o Bangu, no sábado, o técnico Carlos Alberto Parreira se mostrou satisfeito com a atuação do Fluminense e elogiou a "atitude" dos seus jogadores.



"Estou gostando porque nosso time tem demonstrado atitude e está querendo jogo. Esse não foi o nosso melhor jogo, mas foi a vitória que mais gostei", explicou o treinador. "Não queremos nunca sair perdendo. Correr atrás é muito mais difícil. No futebol mundial de alto nível, 90% das equipes que fazem o primeiro gol vencem".

Parreira também destacou o desempenho do Bangu, que avaliou como o rival mais difícil dos três jogos em que esteve à frente do Fluminense. "Foi o melhor adversário até então. O Bangu é muito arrumadinho, com um bom preparo físico e um bom treinador. Lutamos muito e tivemos atitude para ganhar o jogo. Por isso foi a partida que mais me entusiasmou", justificou.

Para o treinador, as entradas de Maicon, Marquinho e Romeu, no segundo tempo, melhoraram o time, que obteve a virada aos 29 minutos da etapa. "Desarrumei um pouco o time quando coloquei o Conca no lado direito no início do segundo tempo e o Romeu entrou para consertar isso. Queria arriscar porque era importante ganhar os três pontos. Quem está aqui é porque tem potencial e qualidade. Hoje o nosso grupo foi fundamental para a vitória", analisou.

Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: