Cidadeverde.com
Últimas

Fluminense Sub20 anuncia zagueiro Yuri Oldra, ex-São José

Imprimir

Foto: Neyla Cabral/Ascom Fluminense

A equipe do Fluminense do Piauí está com suas atenções voltadas para as competições Sub20 que acontecem neste segundo semestre. O time irá disputar o Campeonato Piauiense da categoria e também tem vaga garantida na Copa do Nordeste, prevista para acontecer no mês de setembro. Pensando nisso, o elenco segue se reforçando e foi anunciado nesta manhã de quinta-feira (3) o zagueiro Yuri Oldrá, 19 anos, ex-São José de São Paulo. 

"É uma alegria imensa vestir a camisa do Fluminense e essa será minha primeira vez no Nordeste. No Estadual pensamos objetivos maiores que é defender o título e ser campeão de novo e acho que com o trabalho do professor Carlão temos totais condições e a Copa do Nordeste para mim é mais uma oportunidade né? Em meio a tantas dificuldades que viemos passando em meio a pandemia, será mais uma grande competição", disse Yuri. 

O atleta é natural de Caxias do Sul (RS), Oldrá esteve no São José (SP) e  vem para a primeira passagem no futebol nordestino. Yuri será integrado ao elenco que disputa neste mês o Campeonato Piauiense e se prepara para a Copa do Nordeste da categoria, em Setembro. 

Na preparação o Flu Sub20 realizou dois jogos amistosos na última semana. Um diante time amador da região e outro contra o 4 de Julho na cidade de Piripiri. O jogo terminou 1 a 1 e foi um bom teste para os atletas. 

A equipe do Fluminense Sub20 tem como técnico o professor Carlos Alberto, que também integrou a comissão técnica do time profissional que se sagrou vice-campeão Piauiense 2021 e além dele vários atletas da categoria de base foram utilizados ao longo da competição Estadual e ganharam rodagem, ritmo de jogo e experiência em momentos decisivos no futebol. 

O Campeonato Piauiense Sub20 ainda não tem data exata ou quantidade de equipes que irão disputar a competição, mas o artibral do torneio acontece nesta sexta-feira (4). O Fluminense é o atual campeão e briga pelo bicampeonato. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir