Cidadeverde.com

Semplan e Strans discutem gestão dos terminais de ônibus

Imprimir

Divulgação PMT

O Diretor de Trânsito e Sistema Viário, Pádua Vasconcelos, e o Diretor de Transporte Público, Valdir Lima, e técnicos das pastas envolvidas, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), se reuniu, nesta quinta-feira (03), com representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan) para tratar do processo de licitação de gestão integrada dos terminais e estações.

Durante a reunião a equipe tratou com a Semplan sobre o andamento do processo que já vinha em desenvolvimento, de uma licitação de gestão integrada dos terminais de integração e das estações de embarque e desembarque de passageiros que vai ser lançada em breve.

Os técnicos das pastas envolvidas da Strans juntamente com a Semplan estão verificando tudo que precisa para dá continuidade ao processo de licitação. E aí a vencedora da licitação vai cuidar da gestão desses equipamentos, a respeito de manutenção, limpeza, administração, tudo ficará a cargo da vencedora da licitação, mas fiscalizado pela Strans.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais