Cidadeverde.com

Themistocles Filho vai à Câmara e garante permanência de Jeová no MDB

Imprimir

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themistocles Filho, visitou o presidente da Câmara, Jeová Alencar, nesta sexta-feira (04). O encontro serviu para reafirmar que Jeová segue no MDB.

A visita ocorreu após informações de bastidores cogitarem a possibilidade de Jeová Alencar deixar o MDB.

"Jeová é presidente do MDB da capital. Teve mais de 11 mil votos para vereador na capital. Ele vai ouvir seus amigos, eleitores. A decisão é dele. Ele pode ser até candidato a governador e senador, filiado ao MDB. Mas tem que ter cautela. Para não errar. Em política, o cidadão tem votos. Elegemos o Dr. Pessoa prefeito da capital, quando muita gente não acreditava", disse.

MAJORITÁRIA 

Na disputa majoritária, Themístocles afirma que o MDB vai fazer pesquisas. Segundo ele, o partido só fala da estratégia em 2022.

"Se for falar agora, vou errar na estratégia. Quem tiver juízo, estratégias só se fala em janeiro.  Sou adepto de pesquisas. Vamos fazer as pesquisas e ouvir a opinião pública do nosso estado. No momento certo, vamos decidir em conjunto. Não posso dizer que não sou do governo. O MDB faz parte do governo", destacou.+

Proporcional

Themístocles afirma que o partido vai receber três vereadores nos próximos dias.

"Já disse que se tudo der errado, o MDB faz 10 deputados estaduais. E que no momento certo, três deputados vão se filiar ao MDB. Esses nomes a imprensa saberá na hora certa", comentou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: themistocles