Cidadeverde.com

Técnicos promovem ‘Live Superação’ no centro de Lutas Sarah Menezes

Imprimir

Foto: Divulgação AJEF

Técnico, mestres e professores de várias modalidades de lutas do Piauí decidiram se reunir e promover a ‘Live Superação’. O evento virtual acontece neste domingo (6), às 10h da manhã e terá representantes de pelo menos oito modalidades. A intenção é incentivar a pratica de esportes e o ginásio Sarah Menezes em homenagem a campeã olímpica piauiense. A live terá apresentações e treinos de judô, jiu-jitsu, karatê, capoeira, taekwondo. 

“O objetivo dessa live é fomentar as modalidades dentro do ginásio já que as escolas estão fechadas e a gente não pode ficar divulgando, pois o foco são crianças, jovens, adolescentes e moradores que residem na região e estamos usando as redes sociais para fazer essa divulgação e apresentar cada modalidade e como será feito o processo de inscrição”, explicou Mestre Touro. 

As inscrições para a pratica de atividades esportivas no centro de Lutas Sarah Menezes podem ser realizadas de forma virtual e acontecem nos turnos: manhã, tarde e noite. Porém neste momento devido a pandemia de Covid-19 ainda não foi possível reunir atletas e professores para atividades presenciais, mesmo com turmas reduzidas. 

“A Associação de Judô Expedito Falcão junto com todo seu grupo que trabalha com lutas no ginásio de judô Sarah Menezes estaremos realizando essa luta onde estarão mostrando toda sua capacidade. O intuído é promover o ginásio e as modalidades e mostrar que mesmo em momento de pandemia estamos trabalhando de maneira séria, segura e seguindo todos os protocolos”, afirmou o técnico campeão olímpico Expedito Falcão. 

A ‘Live Superação’ acontece neste domingo (6) e deve envolver pelo menos oito modalidades esportivas. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais