Cidadeverde.com

Série C: Ferroviário-CE x Altos no Estádio Elzir Cabral

Imprimir

Confronto de cearenses e piauienses na Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol. Os protagonistas do espetáculo serão Ferroviário e Altos, no Estádio Elzir Cabral, em Fortaleza, às 15h30 deste sábado (5).

Foto - Dantércio Cardoso

O Ferroviário é dirigido por Francisco Diar, um dos mais conceituados técnicos do futebol nordestino, e realizou uma boa campanha no Campeonato Cearense, chegando às semifinais, quando caiu diante do Ceará Sporting Club.

Em sua estreia na atual Série C o Ferrim ( para outros é Ferrão) atuou em João Pessoa e empatou com o Botafogo por 0 x 0.

Altos teve uma excelente estreia. No Estádio Lindolfo Monteiro o campeão piauiense venceu o Volta Redonda do Estado do Rio de Janeiro por 3 x 0, com 2 gols de Manoel e 1 de Betinho. O técnico altoense é Marcelo Vilar, de grandes conhecimentos sobre o futebol nordestino.

Arbitragem para Ferroviário x Altos:

Árbitro – Michelangelo Martins de Almeida Júnior-PE; Assistente 1 – José Daniel Torres de Araújo – PE; Assistente 2 – Victor Matheus de Lavor Paes Barreto – PE; 4º árbitro – José Denis Garcês Lima – CE; Analista de campo – Rodrigo Pereira Joia.

Altos e Ferroviário estão no Grupo A da Série C com Floresta-CE, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Santa Cruz-PE, Tombense-MG e Volta Redonda-RJ.

O jogo Ferroviário x Altos será transmitido pela Rádio Cidade Verde a partir das 15h00.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais