Cidadeverde.com

Lumena cutuca Neymar após perder pênalti e craque responde

Imprimir

 

Ex-participante do Big Brother Brasil 21, Lumena Aleluia alfinetou Neymar após ele perder um pênalti no jogo entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O craque acabou marcando após o árbitro mandar voltar a cobrança.

"Na hora de me cobrar no BBB você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra grandão", escreveu. Minutos depois ela apagou a postagem.

Em outra publicação, voltou a criticar o jogador da seleção brasileira e do PSG. "Na próxima está autorizado a acertar o gol de primeira", disse ela em referência a uma expressão que ficou marcada.

O jogador resolveu responder e levou tudo no bom humor. "Já sabia que iria voltar [a cobrança]. Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?", publicou.

Não é de hoje que Lumena e Neymar são rotulados como desafetos. O jogador, que também se mostrou um fã fervoroso do BBB 21, sempre quis que a sister fosse eliminada no Paredão.

Ele não gostou de ouvir da boca dela uma crítica a jogadores de futebol. Em vídeo, Lumena se referiu certa vez a Arthur e disse a frase: "jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto".

Na ocasião, o jogador do PSG publicou o vídeo e pediu respeito. "Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho", disse ele. "Vai militar assim na casa do chapéu", emendou.

Quando Lumena acabou eliminada do reality, o atleta comemorou.

Foto: Reprodução/instagram

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais