Cidadeverde.com

Cruzeiro tem negociação adiantada com Mozart, destaque na última Série B

Imprimir

O Cruzeiro pode anunciar em breve a contratação de Mozart Santos para o cargo de treinador, vago no clube desde a quarta-feira (9), quando a equipe celeste demitiu Felipe Conceição.

O provável novo técnico do Cruzeiro desembarcou nesta quinta (10) em Belo Horizonte para definir sua situação. O contrato entre as partes deve ser firmado até o fim da Série B de 2021, com possibilidade de renovação para o ano que vem.

A equipe celeste demitiu Conceição ainda no vestiário após a eliminação para a Juazeirense (BA) na Copa do Brasil. Além de ter saído do mata-mata, o Cruzeiro ocupa a lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o que ligou o alerta na Toca II.

Agora, a diretoria do Cruzeiro pretende anunciar o novo treinador antes do compromisso contra o Goiás no sábado (12), às 21h, no Mineirão, pela terceira rodada da Série B.

Em meio a isso, Mozart conta com a preferência do diretor de futebol celeste, Rodrigo Pastana, com quem teve trabalho de destaque no CSA.

O comandante chegou em setembro do ano passado no clube alagoano e mudou o patamar da equipe na Série B de 2020, saindo do Z-4 para brigar por uma vaga na elite do futebol nacional. O CSA terminou a competição na quinta colocação e com chance de acesso até a última rodada.

O bom trabalho na ocasião fez o treinador ser procurado pelo Coritiba, mas Mozart rejeitou o convite e permaneceu na equipe nordestina. Pelo CSA, foram 46 jogos, com 21 vitórias, 17 empates e 8 derrotas. Ele só deixou a equipe pelo convite que recebeu da Chapecoense, já em 2021.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais