Cidadeverde.com

Jovem é morto quando passava de moto embaixo de viaduto na zona Sul de Teresina

Imprimir

Foto: Najla Fernandes (TV Cidade Verde)

Um jovem de 26 anos identificado como Antônio da Silva Juníor foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (10) na zona Sul de Teresina. Ele passava de moto embaixo do viaduto da Tabuleta quando foi surpreendido por suspeitos que dispararam vários tiros.

A vítima ainda chegou a ser atendida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO), Joatan Gonçalves, um dos disparos atingiu o pescoço da vítima.

"As primeiras informações nós repassamos para o DHPP. Provavelmente foi um acerto de contas, mas isso ainda vai ser levantado com mais detalhes", informou.

O fato atraiu dezenas de curiosos, que acompanharam o trabalho dos socorristas. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

De acordo com o Cabo Ronaldo, da PM, testemunhas disseram que um carro preto passou pela vítima e efetuou dois dispartos. "Ele caiu no local e a outra pessoa que estava na foto fugiu", declarou.

Hérlon Moraes (Com informações de Najla Fernandes/TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais